terça-feira, 6 de julho de 2010

CASAMENTO?


Não sei como é... mas sei como quero que seja.

Essa manhã eu vinha no ônibus e ouvi um homem conversando e dizendo a seguinte frase: "- Ajudo e faço tudo por minha mulher e meus filhos, eles são a minha vida, MAS eu falo mesmo, não sou nenhum santo, tenho minhas namoradinhas. Todo homem tem, não existe homem santo não"

Ahhh que raiiva! rs

Eu logo pensei: "- EPA! O meu é... rs

Qual o real motivo do casamento?

Alguns casam para não ficarem sozinhos, outros porque necessitam de alguém que os ajude, outros porque querem ser feliz, cada um tem o seu motivo para casar e eu que estou bem próxima disto estive buscando os meus motivos, porque antes eu preciso sabê-los, mas eu não encontrava nada, nenhuma frase que explicasse o meu motivo para casar, eu sabia qual era, mas não conseguia me expressar. Até que finalmente ao ler um texto descobri uma forma de expressão que descreve perfeitamente meus sentimentos, li em um lugar assim "NÃO CASE PARA SER FELIZ, CASE PARA FAZER FELIZ".

Posso não saber como é um casamento e a visão de quem está fora é bem mais formosa do que a de quem está dentro, mas eu sei como eu quero que seja o meu casamento.

Eu quero fazer alguém (Luiz) feliz, eu quero acordar de manhã cedo e preparar o café da manhã pra ele e após tomarmos café juntos iremos trabalhar, cada um em seu serviço, quando chegarmos estaremos deitados conversando, um contando para o outro como foi o dia, depois de ver algum programa de tv ou quem sabe o futebol que ele tanto gosta dormiremos bem juntinhos e no dia seguinte o acordarei com um beijo de bom dia, nos sábados farei um almoço que estará quentinho a mesa, só aguardando a chegada dele, ele vai chegar suado do futebol, vai tomar um banho e vamos nos sentar para almoçar, após o almoço arrumaremos a cozinha e a casa JUNTOS, afinal ele sempre me ajuda, e entre varridas no chão, panos passados e banheiros lavados haverá beijos, palavras e sonhos, assim como este, aos domingos acordaremos cedinhos, tomaremos café juntos, iremos a casa de nosso SENHOR ceiar com Ele e com nossos irmão depois de uma linda noite de amor, afinal Deus se alegra no amor, e estará tão feliz com a nossa união.

Esse é o meu futuro, talvez não seja exatamente assim, mas de uma coisa eu tenho certeza, vai ser MUITO feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário