segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu sou DELE e você?

Eu nem ligo se me conhecem,
Não me importo se me querem bem,
Não "to nem aí" se estão torcendo por meu fracasso,
A minha estabilidade não depende de vocês,
Meu cárater não precisar ser provado a vocês,
Meu sucesso independe de qualquer atitude de vocês,
Nada na minha vida gira em torno de vocês...
O meu bem-estar quem proporciona é Deus,
E voc~es podem sim ser usados pra me abençoar,
Mas são simples e insignificantes peças na mão do Criador,
A hora que Ele disser faz, está feito queiram vocês ou não,
O favor dEle está sobre minha vida e quando ele quiser....
Ah "meu irmão" não tem praga que pare a minha vitória,
Não tem olho grande que me impeça,
Quando o meu DEUS ordenar "já era mané",
Basta menos que uma palavra...
O querer dEle é mais que o suficiente para me fazer transbordante de beçãos,
Tais que não terei onde guardar,
E vocês ainda se acham importantes???
"Fala sério"... Entendam que vocês são assim como eu...
NADA! Diante de Deus NADA, NADA, NADA!
E que o seu fôlego de vida depende exclusivamente da graça dEle,
Sabem o que é graça??
Graça é favor IMERECIDO, isso mesmo,
Parem e se analisem, ainda se acham dignos de vida?
Não eu sinceramente não me acho,
E se estou aqui é única e exclusivamente pela graça de Deus,
"Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas" RM 11: 36
Análisa a frase: "dEle" Pronome possessivo, ou seja, posse, vocês são deles.
Se você tem um carro, o carro é seu, você pode vender quebrar, amassar, polir, vender, mandar esmagar, tacar fogo, pode fazer o que quiser pois é SEU.
Assim é a nossa vida, DELE, ou seja, Ele faz o que quiser contigo, você é DELE. (ponto final)
Não existe nenhum "mas" que possa mudar ou consequenciar isso.

Coloquem-se na mão do Criador e reconheçam a majestade DELE, pois a sua vida depende DELE, não se ache importante, porque pode indicar fulano ou cicrano para um emprego, ou porque pode dar de comer a alguém, ao contrário se sinta cheio de graça, pois Deus está lhe concedendo muito mais do que você merece e voc~e é um mero instrumento DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário