quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje sou menina,
Mimada, sapeca, carinhosa, e muito chorona,
Tenho medo das minhas escolhas,
Preciso ser abraçada, entendida e acalentada,
Sou assim romântica, sonhadora,
Talvez até iludida, pensando sempre no meu principe encantado,
Não aquele do cavalo branco,
Mas aquele das rosas vermelhas,
Aquele que abraça apertado,
Aquele que vive dizendo o quanto me ama e quer estar comigo,
Sou a menina que sonha terminar a faculdade,
A menina que quer comprar roupa e sapato,
Aquela que ás vezes irrita e chora,
No dia seguinte sou mulher
Uma mulher determinada, realista,
Que não acredita em principes, nem em contos de fadas,
Uma mulher forte que não chora e é durona,
A mulher que sabe o que quer e não tem medo de nada,
Aquela que não precisa de abraço, nem carinho,
Uma mulher rígida que ao invés de roupas e sapatos quer sua casa,
Ver o tapete, a cortina da sala, o móvel do quarto,
Uma que não faz questão de rosas, nem de palavras,
Aquela mulher que quer mesmo é trabalhar,
Impaciente com o término da faculdade que não chega,
A mulher que quer ter filhos,
Mas de forma realista, sem acreditar em contos de fadas,
Eu sou assim e o mais díficil de o ser,
É que em determinado momento preciso encontrar o equilibrio,
Preciso ser a mulher com características de menina ou
a menina com atitudes de mulher,
E como é dificil equilibrar...
Ser meiga, gentil, carinhosa, sonhadora e trabalhadora,
E os estresses do dia-dia o que faço com eles??
Ainda não sei... mas peço a Deus que me ilumine com sua sabedoria e me mostre o caminho,
Assim como já mostrou a tantas outras mulheres espetaculares.
Um dia eu me encontro e nesse dia vou ser uma mulher radiante igual minha MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário