segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bye, Bye...

Mensagem de despedida aos amigos mais especiais da EDITORA RECORD.

É assim... a gente vive e de repente acaba! Mas Deus tem novos caminhos e novas realizações em nossa vida, o nosso por-vir está nas mãos DELE e Ele mais do que ninguém sabe o melhor. Chegou a hora de viver algo novo, chegou a hora de ver aquela nuvenzinha do tamanho da mão de um homem e enxergar através dela um TEMPORAL, temporal de bençãos. Pois foi Deus quem disse... e a nossa fé fará com que aquela nuvenzinha, que diante de um céu imenso não parece nada para muitos, seja o sinal de um TEMPORAL IMENSO. Um temporal que inundará toda a nossa vida e nos levará a lugares, bem mais altos do que a nossa mente é capaz de imaginar. Uma vida cheia de vitórias, tão maravilhosa que vai além da imaginação humana, o coração pulsa mais forte e é hora de se despedir. Adeus amigos... estou indo para onde Deus me mandou ir. Ele me trouxe aqui e agora Ele está me levando, espero ter conseguido passar a todos vocês um pouquinho desse amor que inunda a minha vida e que me faz feliz demais. Vocês ficarão em minha memória e serão sempre meus amigos queridos e especiais por onde quer que eu for. Adoro vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário