sexta-feira, 27 de maio de 2011

PEDRO FOI O CARA


Eu estava atravessando a ponte Rio-Niterói e olhando para a imensidão do mar vi, bem de longe, como se nada fosse, um barquinho, bem pequenininho e pensei: Caraca! Que sensação não teve o Pedro, aquele discípulo da bíblia, que andou no mar com Jesus. Daí pensei que se o Pedro pudesse falar algo para nós, hoje, acho que seria o seguinte:

- Não me importo com o que falem, pois eu fiz o que ninguém teve coragem de fazer. Posso ter vacilado por alguns instantes, mas ninguém teve a sensação que eu tive. Eu segurei a mão DELE, eu aprendi a confiar NELE, eu descobri que ELE me sustenta. Mas tudo isso eu só soube depois que me entreguei totalmente, depois que ousei, depois que confiei que ELE estava comigo e que eu podia todas as coisas com ELE. Eu mais do que ninguém provei o sabor de estar ao lado DELE e de realmente confiar, meu vacilo fez com que eu o amasse muito mais e me deu a certeza de que sempre que eu estiver prestes a afundar a mão DELE estará estendida a me ajudar. Portanto ouse, pois só erra quem faz e só conhece a Deus quem se arrisca para estar com ELE.

PS: Hoje, independentemente do seu erro Deus te diz que te ama, e erra não é motivo para abandoná-lo, pois "Ele te ama como você é, mas se recusa a te deixar desse jeito", permita que ele faça a mudança em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário