terça-feira, 12 de abril de 2011

EU NÃO ABRO MÃO

Eu não abro mão de ser feliz,

Não abro mão de fazer feliz a quem me faz,

Não abro mão de ser como sou,

Nem de viver intensamente esse amor

Deus me concedeu um presente,

O mais maravilhoso, de todos os que já recebi em minha vida,

Sei bem que Deus sempre me dá o melhor,

Portanto não abro mão do melhor de Deus pra mim

Não abro mão de amar,

Não abro mão de ser amada,

Não abro mão de lutar,

Afinal essa luta é minha

Quanto maior a luta,

Melhor a vitória,

Quanto mais difícil a batalha,

Mais gostosa a recompensa

Por esses e por mais milhares de motivos

é que eu não abro mão,

Porquê família não é instituição falida,

família é provisão divina

A luta de que falo é diária,

É intensa, é gostosa,

Não necessito me sentir ameaçada pra querer lutar,

Luto porquê amo e porquê quero ser sempre assim como sou... FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário